Loja virtual de ferramentas elétricas aumenta vendas online


30/09/2004

A loja virtual Superferramentas (www.superferramentas.com.br), no ar desde julho de 2000, vem registrando nos últimos 3 meses um aumento de 15% nas vendas realizadas. Segundo o consultor Ricardo Prates Morais, isso é devido, além da campanha de publicidade em sites de busca que está sendo desenvolvida, ao novo momento do comércio eletrônico no Brasil, conforme atestam diferentes pesquisas reveladas recentemente pela TradeDoubler e pela E-Consulting.

A loja de comércio eletrônico Superferramentas é especializada na venda online de ferramentas elétricas, penumáticas e a gasolina, de uso doméstico, profissionais e industriais de diferentes fabricantes, como Bosch, Makita, Metabo, Dremel, Electrolux, Stihl, Trapp, Schulz. – Nosso objetivo é oferecer ao usuário de internet meios dinâmicos de adquirir ferramentas normalmente só encontrados em lojas físicas, com preços diferenciados, facilidade de pagamento e segurança, disse Eduardo Dantas, Diretor Comercial da Superferramentas.

Além de oferecer uma quantidade grande de ferramentas industriais como aspiradores e compressores de ar, serras, parafusadeiras, rosqueadeiras, plainas e retificadeiras, a Superferramentas disponibiliza também uma linha de ferramentas e acessórios de jardinagem como roçadeiras, cortadores e aparadores de grama. Mensalmente, são oferecidos diferentes produtos em promoção com condições especiais. Até o próximo dia 31 de outubro a loja está oferecendo serras Maktek a preços especiais em 4 x, sem acréscimo.

Além de bloqueto bancário à vista, a Superferramentas oferece toda linha para pagamento em 4 vezes sem acréscimo nos cartões Visa, Mastercard, American Express e Diners e carteira eletrônica BradescoNet, garantindo entrega em até 10 dias, via sedex, em qualquer lugar do Brasil.

A Superferramentas faz parte do Grupo CAEL Materiais de Construção, presente também em 4 lojas em Teresópolis, interior estado do Rio de Janeiro, e ainda em um centro de atacado com mais de 1.500 clientes.

Site relacionado: www.superferramentas.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.