Loja online da Fnac utiliza tecnologia OpenAdStream


03/05/2006

A Realmedia Latin América, líder mundial no segmento de adserving, disponibilizou recentemente a tecnologia OAS (OpenAdStream®) para o site da Fnac, que comercializa, entre outros, artigos de informática, games, livros, cd’s, filmes, telefonia, fotografia.

A megastore, que procurava uma solução para a medição de audiência e o controle de vendas e afiliados do site, poderá através da ferramenta OAS (OpenAdStream®) da Realmedia, acompanhar de maneira simplificada e detalhada a freqüência de visitas, compras e usuários cadastrados no site da loja. Segundo Fábio Selingrin, Gerente de TI da Fnac, “precisávamos de uma ferramenta de fácil implementação, sem alteração da nossa infra-estrutura e que nos desse as informações necessárias para nos auxiliar nas tomadas de decisão da fnac.com.br”.

A tecnologia OpenAdStream® oferece ainda a possibilidade de uma implementação gradual conforme a necessidade do cliente. De acordo com Páris Piedade Neto, diretor de vendas da Realmedia, “com o uso do OAS a empresa pode observar, por exemplo, para que seção o cliente foi assim que entrou no site, a categoria que procurou e quais itens foram mais vistos podendo também gerenciar de forma integrada toda a mídia on-line da empresa”.

Site relacionado: www.fnac.com.br

Renaata Maffeis

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.