LocaWeb apresenta Framework 2.0


07/02/2006

A LocaWeb acaba de habilitar o Framework 2.0, uma plataforma que entende linguagens como C#, VC.NET e Delphi.NET e é utilizada para gerar páginas dinâmicas. A atualização é compatível com o .NET Framework 1.1 e apresenta duas novas formas para compilação de aplicações: pré-compilado da implantação e compilação por tempo de execução.

Na primeira, a aplicação é compilada e uma versão executável do site é disponibilizada de maneira mais segura e ágil. Já na compilação por tempo de execução, a manutenção torna-se mais vantajosa, pois não é necessário republicar a aplicação por completo caso alguma mudança na programação seja realizada.

“Agora o usuário é capaz de realizar cache de banco de dados e postagem em várias páginas, por exemplo. Devido à estreita integração do IIS 6 com o Windows, as funções são também executadas muito mais rapidamente”, disse Gilberto Mautner, vice-presidente da LocaWeb.

O data center já oferecia o .NET Framework 1.1 para todos os servidores Windows e habilitou a versão 2.0 também sem custo adicional, tanto para clientes compartilhados, quanto usuários iDC.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.