LinkWS apresenta excelentes ferramentas de web marketing


18/11/2003

A LinKWS é uma empresa de base tecnológica com foco no desenvolvimento de ferramentas e serviços que de alguma forma se relacionem com a Internet. Existe há pouco mais de dois anos e recebe apoio de instituições como o ITEP (Instituto Técnológico do Estado de Pernambuco) e da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco).

Atualmente, conta com cerca de 4500 usuários cadastrados, utilizando os serviços online que possui:
– Link Web Traffic: Ferramenta para auditoria de visitas em Sites na Internet;
– Link Comunic: Formulário para contato por e-mail com diversos recursos como campo para upload, download das mensagens enviadas, assistente para criação do formulários dentre outros.
– Link Indic: Ferramenta para recomendação de sites (Indique para um amigo).

A utilização destes serviços online não requer nenhuma instalação ou upgrade nos recursos de hardware dos nossos clientes, sendo assim, não há nenhum tipo de dependência tecnológica nem complicações para instalação ou desinstalação dos nossos produtos. Os serviços são mantidos e expandidos constantemente por uma equipe especializada e qualquer atualização ou melhoria é automaticamente disponibilizada para nossos clientes.

Além dos serviços online, outra área de desenvolvimento de produtos está concentrada em Marketing Digital, onde o primeiro produto disponível é o Link Web Extractor. Consiste em uma ferramenta que serve para extrair dados como e-mail, números de telefone e fax, url dentre outros, diretamente de Sites na Internet. Basta o usuário definir algumas palavras-chave ou selecionar uma lista de endereços diretamente nas categorias do Google ou Yahoo e o programa faz o resto, entrando em cada site encontrado e extraindo as informações desejadas. Dentre as aplicações possíveis para os dados capturados estão: Localização de fornecedores para fazer cotações de preço, identificação de concorrentes ou parceiros e campanhas responsáveis de e-mail marketing.

Site relacionado: www.linkws.com

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.