Link-London lança portal com sistema de orçamento de cursos em Londres


27/11/2003A Link-London reformulou seus objetivos mudando seu foco no mercado brasileiro. Anteriormente, a empresa situada em Londres, mantinha um contato direto com o público interessado em estudar inglês na capital do Reino Unido, negociando diversas opções de cursos e hospedagem. Nesse novo momento a empresa passa a fazer negócios com agências e profissionais de turismo que podem tornar-se agentes Link-London, os quais serão os responsáveis pela comercialização dos serviços diretamente com o público.

A partir de outubro último, a Link-London passou a disponibilizar em seu novo portal, além de informações valiosas sobre intercâmbio, dicas de viagem, vistos e uma agenda de lazer e cultura em Londres, um completo sistema de orçamento online. No portal, o usuário encontra informações completas sobre diversos tipos de cursos, escolas de inglês e acomodações, e podem utilizar o sistema de orçamento onde encontrarão diferentes opções e custos de pacotes completos para aprimorarem seus conhecimentos em inglês. A partir daí, são direcionados ao agente Link-London mais próximo, negociando diretamente com as agências credenciadas.

O novo portal, lançado pela emarket e pela Studio2, deverá tornar-se uma ferramenta de apoio aos agentes, incentivando e proporcionando a comercialização de pacotes de viagem que oferecem cursos de inglês e hospedagem em Londres e que podem ser adaptados às necessidades e possibilidades dos usuários.

O grande diferencial da Link-London é ser administrada por uma brasileira que conhece o perfil do seu cliente, e por isso oferece alternativas que se adeqüem às necessidades de cada um.

Sites relacionado: www.link-london.com

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *