Lançado novo site de vendas online da Presentes Mickey


27/07/2005

A Presentes Mickey sempre esteve à frente da concorrência quando o assunto é modernidade tecnológica. A loja foi uma das primeiras a vender produtos pela internet e a oferecer o serviço de listas de casamento online. Agora, para facilitar o atendimento de seus clientes virtuais, a rede de lojas acaba de modernizar seu site. O trabalho foi desenvolvido pela PictureWeb – desenvolvedora de soluções para internet e comércio eletrônico.

De acordo com Paulo Cimerman, diretor da Presentes Mickey, o site conta com sistema de comércio eletrônico desde o ano 1998 e, hoje, as vendas online crescem a cada dia, com um incremento mensal que varia entre 10% e 15%. “Como temos um público virtual muito grande, sempre temos a preocupação de realizar melhorias no site, tornando as compras muito mais rápidas, práticas e agradáveis”, afirma.

Com a modernização, o site recebeu novo lay-out que o tornou mais clean e deu nova vida para áreas antes pouco exploradas. “Agora, além da navegação estar mais simples e rápida, há um novo sistema de busca que também agiliza as compras do cliente online”, afirma Marcelo Abdo, diretor de Marketing da PictureWeb. A parceria entre a Presentes Mickey e a Picture já vem de longa data. Abdo lembra que a rede de lojas foi o primeiro cliente da empresa, em 1998, quando foram iniciadas as atividades de desenvolvimento e web design da Picture.

As listas de casamento, um dos principais serviços da loja virtual da Presentes Mickey, também recebeu tratamento especial e foi modernizada. “Os 16 mil itens de nossas lojas podem ser encontrados no site também”, garante Cimerman. Além de toda a comodidade de criar e gerenciar a lista online, os noivos ainda encontram no site um banco de dados de fornecedores especializados em todos os tipos de produtos e serviços que envolvem casamentos e festas em geral, com dicas de procedimentos básicos para a realização de cerimônias perfeitas. Cerca de 250 listas de casamentos são elaboradas por mês na Presentes Mickey e segundo Cimerman, 20% das compras feitas para estas listas são realizadas pelo site.

Sites Relacionados:www.mickey.com.br

Ivanir Costa

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.