JWT cria hotsite para a Ford

13/09/2006
 
Em linha com a campanha de Pós-Venda “Ninguém cuida de um Ford como a Ford”, a Ford acaba de lançar um hotsite que já é sucesso absoluto em número de acessos. Em menos de duas semanas ele se tornou, depois da homepage da montadora, a área mais acessada do site . Além do hotsite, que é um jogo no qual o usuário deve cuidar de um EcoSport, a Ford lança também uma campanha online, composta por banners e peças diferenciadas, veiculados nos principais portais, como Terra, MSN, UOL e Yahoo.
Idealizado pela Ford e criado pela agência JWT, o hotsite avalia a habilidade do usuário de cuidar do seu Ford, evitando os danos que o carro pode sofrer em situações cotidianas. “Essa ação está atraindo muito a atenção do público. Até agora, registramos mais do que o dobro dos acessos que normalmente temos em nossos hotsites. A escolha de utilizar alguns dos portais mais acessados da Internet ajudou muito para a conquista desse resultado”, afirma Fernando Ribeiro, gerente de operações de Pós-Venda da Ford.

Ao iniciar o jogo, o usuário escolhe, em

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.