J.D. Edwards integra ferramenta à solução de supply chain


10/04/2003

Analisar o histórico de vendas e sua distribuição. Essa é a função do novo produto da J.D. Edwards, o Demand Forecasting, que passa a fazer parte da solução Supply Chain Manager 9.0. A ferramenta, parte do J.D. Edwards 5 de colaboração corporativa, tem como foco empresas de bens de consumo, das área química e petroquímica, eletroeletrônica, automobilística e indústrias de manufatura.

“O produto funciona com o Demand Consensus, também presente na versão 5, e permite criar uma solução de colaboração para o gerenciamento de demanda, oferecendo informações para controle dos estoques, planejamento objetivo da produção e mecanismos que favorecem o equilíbrio entre o processo de abastecimento e pedidos”, explica Ricardo Coelho, gerente da unidade de supply chain fornecedora no Brasil.

Entre os recursos do Demand Forecasting destacam-se funções de análise e simulação de cenários para a identificação de exceções; mecanismo automático de previsão de demanda, com projeções precisas por meio de modelos estatísticos avançados; e modelagem de processos de negócios flexíveis, viabilizados por tecnologia orientada a objetos.

Site relacionado: www.jdedwards.com

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.