Itautec vende 215 lotes de equipamentos em leilão virtual

22/07/2003

A Itautec, fabricante nacional de alta tecnologia, arrematou 215 lotes de desktops, notebooks, servidores e peças durante o leilão virtual, que teve início no dia 7 de julho e encerramento na quinta-feira, dia 17. O site do leilão (www.itautecshop.com.br) recebeu em dez dias cerca de 18 mil visitas, num total de 1.409 lances e 1.012.743 hits – páginas acessadas. Internautas de 20 Estados brasileiros participaram do processo e 6,91% das visitas foram provenientes de outros países.

‘Os resultados do primeiro leilão superou nossas expectativas tanto em número de visitantes como em transações efetivadas’, afirma o gerente-executivo da unidade de Auto-Atendimento da Itautec, Maurício Guizelli. Segundo ele, o objetivo da Itautec era aumentar o volume de vendas e criar um novo canal de compras no segmento de hardware.

No leilão, aberto a pessoas físicas e empresas, foram oferecidos mais de  400 lotes de equipamentos novos, que estavam em estoque, e usados em bom estado. A média de permanência dos visitantes no site foi de dez minutos.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *