Ion Information Network lança a versão 3 do IonLine no Comdex 2003


20/03/2003

A Ion Information Network, empresa que oferece soluções inteligentes em marketing geográfico, participará da 9ª edição do GIS Brasil, maior evento do setor de geotecnologia do País, que acontecerá paralelamente ao Comdex Brasil 2003, de 19 a 22 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Na ocasião, a empresa lançará a versão 3 do IonLine, primeiro sistema de geo-marketing, com foco na localização, gestão de mercados alvo e na potencialização de negócios, desenvolvido totalmente para o ambiente web. O software foi desenvolvido em parceria com a Geograph Informática e Serviços e utiliza a tecnologia Mapinfo. Durante o GIS Brasil, a Ion apresentará uma palestra com o tema: “Aplicação de Sistema WEB de GeoMarketing e Gestão de Negócios”, que abordará um case concreto no setor varejista que utiliza a ferramenta Ionline.

Segundo o sócio fundador da Ion Information Network, Pedro Figoli-Ravecca, o objetivo da empresa, ao participar do GIS Brasil, é disseminar informações do setor para os participantes do evento. “Queremos ressaltar a importância e as vantagens que um software de marketing geográfico, como o IonLine, pode oferecer às empresas”, explica. “É um sistema que dispõe de informações que vão desde um mercado de interesse, seja ele um estado, um município, ou um conjunto de municípios, ou ainda a área de influência de uma rede ou de cada uma de suas unidades, até dados como faixa etária, renda, escolaridade da população de um país, localização de concorrentes, escolas, supermercados ou qualquer estabelecimento que influencie na composição do público–alvo do cliente”, complementa.

O conteúdo do sistema é formado por relatórios dinâmicos, mapas interativos e ferramentas de consulta. O IonLine 3 traz inovações em seu Layout, está com mais flexibilidade e controle no sistema administrativo, sua legenda foi totalmente reformulada e o sistema agora é multilíngue, disponível em português, inglês e espanhol.

Simone Camacho

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.