Intersix lança solução para automatização de assinaturas digitais

22/07/2003

A Intersix, companhia de integração e desenvolvimento de sistemas avançados de segurança da informação, está lançando o Massive Signing, solução para a automatização de assinaturas digitais. Ele é especialmente indicado para empresas que trabalham com grandes lotes de documentos e que necessitam de assinaturas digitais, ou seja, em que o volume torna impraticável a execução manual de cada uma delas. Empresas que não processam grandes volumes mas que precisam automatizar o processo de assinatura digital também podem se beneficiar, já que o custo da versão entry level é de R$ 8.995,00.

O Massive Signing também faz a gerência de chaves privadas, qualquer que seja o dispositivo em que estejam armazenadas: em hardware seguro (HSM, ou hardware security module) smart cards, tokens USB ou em discos rígidos. Dispõe ainda, na configuração avançada, de módulos para gerência de certificados, geração de eventos SNMP, balanceamento de carga e tolerância a falhas.

Dependendo de sua necessidade, as empresas podem implementar o Massive Signing de forma que as aplicações legadas tenham acesso às suas funções via interface Webservice, ideal quando a conectividade é o fator primordial, ou por meio de conexão direta (tcp sockets), no caso em que o mais importante é o desempenho do sistema. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.