Intersix lança criptografia para o SPB


03/09/2003

A Intersix Technologies, fornecedora de soluções para integração e desenvolvimento de sistemas avançados de segurança da informação, lança o FCP Lite, versão simplificada de seu pacote de criptografia FCP (Financial Crypto Package) para o SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro).

Segundo a companhia, a solução é voltada para instituições financeiras de todos os portes. A licença do FCP Lite é gratuita mediante a aquisição posterior de serviços de manutenção e suporte ou, se necessário, mais licenças ou recursos adicionais, como balanceamento de cargas, recuperação em caso de falha e guarda das chaves privadas em smart card ou HSM (hardware security module).

A solução é modular e adaptável a sistemas de mensageria já existentes. É executada em ambiente Windows NT/2K e, para utilizá-la, precisa ser integrada com uma API que tem a função de transportar chamadas e respostas entre a mensageria e o FCP. A Intersix, que a desenvolveu, fornece também serviços de implementação, treinamento e suporte.

Site relacionado:
www.intersix.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *