Internet é a melhor mídia para alcançar consumidor no trabalho


13/12/2004

Pesquisa realizada nos EUA pela Burst Media sugere que a internet é a melhor mídia para alcançar os consumidores durante o horário de trabalho: 32,3% dos homens com idades entre 25 e 34 anos passam 3 horas ou mais na web enquanto estão nos escritórios. Entre as mulheres da mesma faixa etária, o percentual é de 24,9%.

O estudo mostra ainda que 56% dos trabalhadores adultos de todas as idades usam a internet para se informar no emprego. Outros 25,5% dizem que as horas que passam no trabalho são as melhores para realizar atividades pessoais online.

A velocidade das conexões de internet das empresas, superior a de casa, é apontada como principal razão.

Os que já buscaram informação sobre produtos na internet durante o horário de trabalho somam 40%. Os que já fizeram compras online chegam a 37,4%.

Os homens, mais que as mulheres, recorrem a web para informações sobre produtos ou compras enquanto trabalham.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.