Inter inova com venda de ingressos pela internet

11/03/2008

O torcedor do Internacional tem uma opção a mais para comprar ingressos para jogos no estádio Beira-Rio. A novidade já está valendo desde a semana passada quando os torcedores já puderam adquirir ingressos pela internet para a partida contra o Brasil de Pelotas, que ocorreu no sábado (08/03). Além dos associados do clube, que já desfrutavam deste conforto, agora o torcedor em geral do Colorado e os simpatizantes dos times visitantes também poderão adquirir o seu bilhete pelo do site do clube.

"Disponibilizaremos os ingressos pela internet até para a torcida visitante e no futuro não teremos mais venda de entradas nas bilheterias do estádio em dias de jogos", acredita Décio Hartmann, vice-presidente de administração do Internacional. "Acabou a remessa de ingressos para clubes visitantes. As torcidas que irão visitar o Beira-Rio também terão de comprar pela internet", acrescenta o dirigente.

Ele salienta que esta conduta será utilizada também para a torcida do Grêmio nos clássicos no Beira-Rio. "O torcedor de clubes de São Paulo, por exemplo, que vier ao Beira-Rio poderá comprar o seu ingresso antes mesmo de chegar a Porto Alegre", completa Décio. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito e de débito e o bilhete é retirado no dia do jogo em postos especiais montados no estádio Beira-Rio.

Site relacionado: www.internacional.com.br

Gazeta Press / Placar

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *