Intelliworks Lança Arquitetura de CRM da Próxima Geração

A Intelliworks, Inc., líder em soluções de customer relationship management (CRM – Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente) para educação superior, lança sua plataforma de CRM da próxima geração, Orion. Criada como uma solução de demanda verdadeiramente de web, Orion CRM é a primeira solução de Software as a Service (SaaS – Software como Serviço) para vários clientes, projetada especificamente para atender às necessidades exclusivas da educação superior.

Orion é uma constelação balanceada de –

1. Experiência abundante para o usuário- a interface de usuário mais fácil e elegante para a educação superior

2. Sem necessidade de instalação de software – não exige a instalação de nada no campus nem nos computadores dos usuários

3. Implementação rápida – implementação em horas e não em meses ou anos

4. Atualização constante – introdução de recursos constantes

Orion atende aos pedidos de simplificação das instituições de educação superior e oferece uma forma mais fluida de marketing e recrutamento, disse Dev Ganesan, Presidente e CEO da Intelliworks. É fácil e rápido – é só carregar os dados e enviar sua campanha rapidamente. Tudo isto pode ser feito com um custo, risco e compromissos extremamente baixos.

Como uma solução Enterprise 2.0 vertical, Orion segue os princípios do Salesforce.com e do Facebook com sua simplicidade, colaboração e abundante experiência do usuário no DNA da sua arquitetura, disse Anirban Chakrabarti, Vice-presidente de Marketing de Produto da Intelliworks. Com esta plataforma altamente escalonável e configurável para vários usuários, a Intelliworks atende as necessidades do mercado de educação superior, onde os orçamentos são apertados e os recursos de IT limitados, e os processos e fluxo de trabalho variam de instituição para instituição.

Orion oferece para as instituições uma configuração fácil e uso rápido, com um browser de web. Por não ser necessária a instalação de software, a solução Orion SaaS pode ser usada em uma fração do tempo e do custo dos sistemas existentes e dos trabalhos de desenvolvimento internos. As atividades de carregamento de dados e operação de campanhas de marketing podem ser realizadas em menos de uma hora. Os usuários podem criar objetos na home page do CRM para visualizar Campanhas, Contatos, Atividades, etc.

As instituições de educação superior desde as faculdades, faculdades profissionais, faculdades da comunidade, instituições com fins lucrativos e programas de bacharelado podem se beneficiar do ambiente SaaS de Web Orion com muitos recursos.

As soluções SaaS têm tido uma grande exposição nas grandes empresas nos últimos anos, disse Catherine Burdt, Analista Sênior da Eduventures, Inc. As instituições de educação superior de todos os tamanhos podem se beneficiar do baixo custo, vasta experiência do usuário e menos downtime do sistema com este modelo de software. Com as companhias voltadas para a educação superior, as soluções criadas para atender às necessidades de CRM, de marketing e de comunicação deste espaço terão grande sucesso.

As soluções Orion objetivam o relacionamento do marketing com as funções de comunicação das instituições de ensino superior, e melhoram a interação dos departamentos e programas. Elas oferecem uma visualização de 360 graus de todos os contatos e suas comunicações em um local central.

Para mais detalhes sobre os recursos e preços do Orion serão divulgados no segundo semestre de 2007.

Site Relacionado: http://www.intelliworks.com

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *