Intelig anuncia nova estratégia de marketing para parceiros


23/01/2003

A Intelig dá início às estratégias de um novo programa de marketing cooperado dirigido aos canais, batizado de FIC – Fundo Intelig de Comunicações. Com a ação, a empresa vai converter 1% da receita líquida gerada pelos parceiros para um fundo de investimento, que poderá ser acessado para realização de atividades de marketing, como eventos para estreitar o relacionamento com clientes e campanhas publicitárias.

De acordo com a empresa, o objetivo é incentivar o fechamento de negócios por parte da força de vendas indiretas e reforçar o conhecimento da marca no país. O gerente de marketing e vendas para canais da companhia, Wilton Serrate Junior, revela que a iniciativa envolve 62 agentes de negócios, caracterizados como integradores do mercado de tecnologia da informação. “Até o final deste ano queremos contar com 100 canais credenciados”, conta o executivo. Segundo ele, a Intelig espera que os canais gerem 20% do seu faturamento no setor corporativo, até o final do ano.

Para anunciar a nova estratégia, a companhia realizará eventos em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, que devem contar com a participação dos parceiros. O programa de canais da empresa foi desenvolvido em 2000 e fornece benefícios como comissionamento sobre negócios fechados, atividades de qualificação, serviço telefônico para suporte técnico, material de apoio às vendas e promoções, entre outros.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.