Integração entre cliente e fornecedor


30/11/2004

A fim de ajudar as empresas e seus fornecedores a alcançar rapidamente uma integração dos sistemas em tempo real, a Oracle lançou o Supplier Network, serviço baseado na internet que possibilita aos clientes simplificar a troca de mensagens eletrônicas com os fornecedores e agilizar as transações de compras.

Os clientes do Oracle Supplier Network irão beneficiar-se com a possibilidade de um único ponto de conexão com uma comunidade de fornecedores e a flexibilidade de poder automatizar boa parte da burocracia rotineira associada aos processos de negócios desde as compras até o pagamento. Já em uso por alguns clientes selecionados há vários meses, a solução elimina o custo das caras conexões ponto-a-ponto entre os clientes e seus fornecedores.

A solução oferece um conjunto de serviços para direcionamento, conversão e entrega de importantes transações de comércio eletrônico baseadas em XML, como pedidos de compra, avisos de remessa e faturas. Os clientes conectam-se uma única vez á ferramenta e a rede direciona automaticamente as transações de compras ao fornecedor.

“Com o Oracle Supplier Network, temos conseguido aumentar nossos volumes de transações eletrônicas, a fim de ajudar a diminuir o tempo de espera para integração de clientes e baixar os custos de processamento”, disse Evan Coats, diretor de Web Services da Corporate Express, fornecedor B2B de produtos e serviços de escritório e informática. “A administração de um único ponto de conexão permite a integração a uma base mais ampla de clientes Oracle por um custo mais baixo.” (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.