Indústria de telecom é a que mais cresce em propaganda online


20/01/2005

A indústria de telecomunicações, nos Estados Unidos, tem sido a que mais cresce em propaganda online, aumentando em seis pontos percentuais o reconhecimento das marcas pelo mercado, na comparação de 2004 com o ano anterior, de acordo com pesquisa da Nielsen//NetRatings.

O segmento wireless da indústria respondeu pela maior parte, com 52% das impressões relativas a telecomunicações. Em segundo lugar está o segmento ISP/broadband, com 18%, e em terceiro o segmento de local e longa distância, com 15% das impressões. A SBC Communications foi a maior anunciante no segmento daquele país, com 32% das respostas. A Verizon Communications e a Vonage detiveram 10%.

Sites de e-mail, como Juno Email, MSN Hotmail e Yahoo! Mail foram o gênero mais popular para a indústria de telecomunicações. O segmento de messageria por internet e telefone executou 80% de suas estratégias de propagando usando e-mail, enquanto que o de serviços wireless teve 62% de seus anúncios via e-mail.

Site relacionado: www.nielsen-netratings.com

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.