iMusica comemora seu terceiro aniversário com todos os downloads a 50


10/07/2003

Nesta segunda-feira, 14 de julho, a iMusica completa 3 anos de vida online e, portanto, comemora-se também o terceiro aniversário do início da venda de música digital no Brasil. Para marcar a data, foi instituído o “Dia da Revolução Digital”, em que apenas durante 24 horas, todas as músicas de seu catálogo de downloads custarão R$ 0,50 cada aos usuários.

Todas as músicas compradas através de download poderão ser, como sempre, copiadas para CD ou transferidas para aparelhos portáteis.

Os objetivos desta promoção inédita são estimular as vendas e dar visibilidade ao consumo legalizado de música digital e celebrar o posicionamento pioneiro do Brasil nesse mercado, em sincronia com os recentes acontecimentos no exterior que comprovam cada vez mais o futuro desta nova e revolucionária forma de distribuição de entretenimento.

A promoção estará disponível em toda a Rede de Distribuição Digital da iMusica, formada por sites e portais como IG, MSN, Saraiva, Som Livre.com, BR Turbo, Virgula, Velox e Musical MPB, entre outros, utilizando a mais moderna tecnologia de proteção de direitos DRM Windows Media.

Sobre a iMusica:

Empresa do ecossistema IdeiasNet – primeira e única cia. a abrir capital na Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA) – líder em soluções de distribuição digital na América Latina, a iMusica oferece a distribuição plenamente autorizada de música online através de uma rede de parceiros comerciais e mantém acordos de licenciamento com gravadoras como EMI, BMG, Trama, Abril Music, Som Livre, Indie, Natasha e Furacão 2000, entre outras.

Digital Comunicação
Vanessa Nardo / Talita Martins

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.