IG firma acordo para e-mail marketing com Speciallist


10/12/2003

O portal IG pretende intensificar a partir de 2004 a captação de negócios em e-mail marketing junto ao segmento de anunciantes de marketing direto. Para acelerar a penetração nesse mercado, acaba de assinar um acordo de parceria com a Speciallist, assessoria em seleção de listas para ações de marketing direto.

Segundo Adriana Bellinatti, gerente de publicidade do IG, um dos principais motivos que levaram à escolha da Speciallist é a credibilidade de suas listas parceiras. “Temos acompanhado de perto a atuação da Speciallist e nos sentimos confiantes com a valorização da mídia e-mail marketing que eles vêm promovendo, sempre destacando a importância do marketing de permissão”, revela Adriana. As diretorias de ambas as empresas têm participado de esforços pela auto-regulamentação do setor.

Ao longo de 2003 a Speciallist tem investido em acordos de parceria com várias empresas cujas operações proporcionam a formação de listas de e-mails opt-in, de olho em uma mídia que vem apresentando crescimento significativo no mix do marketing direto. “A lista do IG é muito interessante por oferecer mais de 200 filtros de segmentação e, com um volume de 4.6 milhões de nomes opt-in, viabiliza mesmo aquelas ações ultra dirigidas”, revela Sandra Camelier, sócia diretora da Speciallist.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.