iG Empresas põe pequenas e médias empresas na Internet

20/09/2006

Das cerca de 5 milhões de micro, pequenas e médias empresas brasileiras, mais de 90% não utilizam a internet como ferramenta para a realização de negócios. Para atender a esse grande mercado o Internet Group – operação que abrange os portais iG, iBEST e BrTurbo, lança o , marca da nova linha de negócios da empresa. Trata-se de um pacote de soluções completas com serviços e informações voltado para pequenas e médias empresas que ainda não exploram as vantagens trazidas pela internet. “O objetivo do iG Empresas é colocar os pequenos e médios empresários no mundo da internet e tornar seus negócios mais competitivos, afirma Caio Túlio Costa, Chief Executive Officer (CEO) do Internet Group.

A simplicidade do serviço, o know how do Internet Group e a infra-estrutura tecnológica da Brasil Telecom, que reflete diretamente na qualidade do iG Empresas, aliados ao baixo custo, são os principais atrativos dessa nova linha de negócios. O iG Empresas, que já nasce com mais de 70 mil clientes oriundos do BrTurbo e do iG, tem como meta estar entre os três maiores do segmento empresarial até o final de 2007, atingindo a marca de 150 mil empresas. “Apesar de sua importância para a economia do Brasil o setor das pequenas e médias empresas ainda tem pouca experiência no uso da internet como ferramenta de negócios. Acreditamos que o iG Empresas irá intensificar essa utilização”, assinala Bruno Sena Chief Operation Officer (COO) do Internet Group.

Com o lançamento do iG Empresas todos os serviços já existentes no Internet Group voltados às pequenas e médias empresas serão agrupados sob essa marca. “O iG Empresas com seu portfólio diversificados de produtos tem como objetivo suprir todas as demandas de internet do mercado empresarial”, explica o diretor de Produtos e Serviços André Molinari.

Site relacionado: www.igempresas.com

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.