ICQ 2003 está disponível na Web


28/11/2002

Já pode ser baixada na Web a última versão do ICQ, popular programa de mensagens instantâneas da America Online (AOL). A novidade, ICQ Pro 2003a, ganhou diversas melhorias sobre as versões anteriores, incluindo integração com o Windows XP, da Microsoft, e a possibilidade de fazer pesquisas no Google diretamente da janela do ICQ. A nova versão, segundo a companhia, oferece compatibilidade com o ICQ Lite. Basta a pessoa clicar no botão “Switch to ICQ Lite” no menu principal para voltar à versão anterior do programa. A integração com o Outlook também foi aprimorada. A partir de agora, o ícone “ICQ Outlook” estará sempre disponível na tela, até no momento em que o usuário estiver lendo uma mensagem específica de sua caixa de e-mails.

O ICQ Pro 2003a possibilita que o usuário configure seu sistema para funcionar com firewall automaticamente. Ele inclui ainda o ICQphone, um recurso que incorpora funções de telefonia IP (Internet Protocol), permitindo que seus usuários iniciem e participem de chamadas telefônicas feitas entre PCs ou de um PC para um telefone convencional.

Quem baixar o programa, notará que a nova versão conta agora com capacidades de configurar diferentes sons para mensagens recebidas de usuários distintos do ICQ. Esse recurso pode ser ativado clicando no nome de usuário da lista de contatos e escolhendo os modos de alertas disponíveis.

Para instalar o ICQ Pro 2003a, a pessoa precisará fazer o download do programa e possuir 1.7 MB de espaço livre em sua máquina.

Karina Garcia

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.