IC Net permite troca de informações entre parceiros comerciais


29/04/2005

A Interchange, empresa especializada na gestão de relacionamentos eletrônicos entre empresas, iniciou a migração de parte de seus clientes para o ICNET. Trata-se de uma solução totalmente estruturada em tecnologia Web, que centraliza os meios de acesso aos seus serviços.

O IC Net permite a troca de informações entre todos os parceiros comerciais dos clientes da Interchange, num ambiente seguro e certificado. Por meio de uma interface simples, baseada em ambiente Web, as empresas podem enviar e receber informações com rapidez, em qualquer lugar do mundo.

De forma segura e rápida, é possível criar comunidades eletrônicas em qualquer segmento de negócio, atendendo rígidos padrões de controle e formatação.

Entre outras vantagens, o IC Net oferece agilidade na inclusão de novos parceiros, suporte fácil e imediato, mobilidade de acesso e redisponibilização de mensagens. “Há dois anos, estamos estudando esta convergência, atualizando hardwares, aplicações e uma série de mudanças internas para prover um serviço mais ágil e moderno”, explica Marcelo Martins, Diretor de Marketing e Produtos da Interchange.

Segundo ele, desde o início de janeiro, a empresa tem intensificado o processo de migração. A previsão é que dentro de alguns meses grande parte das empresas ligadas a Interchange estejam conectadas ao IC Net. “Estamos disponibilizando uma tecnologia que traz mobilidade e agilidade aos processos, não somente para a Interchange, mas também para nossos clientes, seus parceiros e fornecedores. Além disso, integração é a ordem no mercado atual e a Internet veio para diminuir limites e obstáculos”, diz Martins.

A Interchange lançará em breve seu novo Portal de Atendimento, um canal de comunicação para melhorar o relacionamento com seus clientes. Nele, todos os serviços que hoje são realizados somente por telefone estarão disponíveis via Internet.

Site relacionado: www.interchange.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.