IAB propõe novo formato de banner


11/12/2002

O IAB, Interactive Advertising Bureau, anunciou hoje recomendação para o uso de um novo formato publicitário na Web. Propõe peça no tamanho 728 x 90 pixels. Reuniu a novidade a 3 outros formatos já existentes – 160×600, 300X250 e 180X150 – para criar o que chamou de Universal Ad Package. Declara que AOL, MSN, Yahoo, CNet, NYT.com, WSJ.com e outros concordaram em oferecer a nova peça e o pacote Universal. Nos próximos 2 meses, o IAB vai recolher comentários do mercado no endereço iab.net/standards/adsizes.asp. Apresentará a novidade a agências e anunciantes em fevereiro.

Ana Kelner

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.