IAB Brasil promove o I Seminário Internacional de Mídia Interativa

26/07/2006

No dia 14 de agosto de 2006, a partir das 13h, acontece no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, o I SIMI Brasil 2006 (I Seminário Internacional de Mídia Interativa).

 Realizado pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau Brasil), o seminário, que tem como tema principal “De olho na Mídia Interativa”, vai trazer à discussão os principais assuntos que estão em pauta na publicidade mundial e apontar tendências. Com a presença do CEO do IAB EUA, Greg Stuart, que visita a América do Sul pela primeira vez, o encontro terá entre os convidados os principais executivos de agências, anunciantes e veículos. Além de Stuart, Ângelo Franzão, atual presidente do Grupo de Mídia de São Paulo e VP de Mídia da McCann Erickson, fará uma apresentação sobre a percepção dos profissionais de mídia sobre as oportunidades que a publicidade online pode oferecer.

 Os convites podem ser adquiridos através dos telefones (11) 3849-3135 ou 3842-9386, com Meire. O valor é de R$ 400,00. Sócios-titulares do IAB Brasil têm direito a 1 (um) convite cortesia. Para as demais categorias, inclusive sócios-titulares, o convite pode ser adquirido com desconto de 20%.

O evento conta com o patrocínio da AgênciaClick, IBOPE/NetRatings, MSN, Predicta, Terra e UOL. A organização é da Innova Group. Apoio da Tribo Interactive.

Renata Maffeis/Gabriela Catropa

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.