HP, Dell e Trend Micro rendem-se ao Windows Server 2003


26/04/2003

O lançamento oficial do Windows Server 2003 é motivo de desenvolvimento de novos produtos que ofereçam suporte ao sistema operacional. Atentas a demanda gerada pela adoção da novidade, empresas como HP, Dell e Trend Micro estão ajustando seus portfólios, anunciados em sincronia com o lançamento da Microsoft.

A HP garante estar preparada para planejar, implementar, gerenciar e oferecer suporte aos clientes que optam pela migração. No Brasil, a companhia é parceira do Microsoft Solution Center, onde clientes podem testar e simular o desempenho do sistema operacional tanto nos sistemas de storage como nos servidores HP Proliant, avisa Carlos Ribeiro, presidente da HP Brasil.

Já a Dell, que foi responsável pela implementação de nove mil servidores PowerEdge rodando o sistema operacional, também se compromete a oferecer serviços relacionados a servidores e dispositivos de armazenamento Dell/ EMC. A companhia oferece uma infra-estrutura de migração e serviços de gerenciamento de projeto exclusivos para a plataforma.

No quesito segurança, a Trend Micro aposta no ServerProtect, antivírus capaz de proteger servidores de arquivos e aplicativos rodando em Windows Server 2003. Em breve, a empresa promete disponibilizar aos clientes da plataforma serviços de prevenção e limpeza gerenciados por meio do Trend Micro EPS – Enterprise Protection Strategy.

Sites relacionados:
www.hp.com.br
www.dell.com.br
www.trendmicro.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *