Hotel implanta solução online para otimizar capacidade

Hotel implanta solução para otimizar capacidade
02/08/2004

Com o objetivo de multiplicar o conhecimento dos colaboradores sobre os padrões operacionais das unidades que administra, a Atlantica Hotels Internacional, maior administradora multimarcas do país, implantou o programa inédito de treinamento por e-learning. O programa pode ser acessado por grupo de colaboradores ou individualmente e deve aumentar sensivelmente suas performances, além de diminuir os custos com treinamento para 45 unidades administradas pela companhia, que reúnem, aproximadamente, mais de 1,7 mil profissionais em várias regiões do país.

“Temos o desafio permanente de disseminar a cultura e os valores da companhia, assim como as mais qualificadas práticas operacionais que fazem da Atlantica uma empresa de sucesso. Por isso, precisávamos de uma ferramenta ágil e eficaz”, diz Dináurea Cheffins, vice-presidente de Recursos Humanos da Atlantica Hotels.

As duas opções permitem o apoio de mediador e contam com infra-estrutura de som e imagem em telão para o caso de grupos. O conteúdo do treinamento pode ser apresentado em versão gravada ou em versão ao vivo (Síncrono). Na primeira, o usuário pode determinar o melhor horário de acesso e contar com exercícios de avaliação. Esse formato é ideal para processos de integração, segundo avalia Dináurea.

Outra modalidade é a Síncrono, que, por meio de inscrição antecipada dos interessados, conta com apresentação das informações ao vivo e permite maior interatividade do colaborador. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.