Heineken estréia campanha criada pela Diretta Web

17/10/2006

A Heineken, a mais cosmopolita das cervejas premium, presente em 170 países, inicia hoje, 17 de outubro, a campanha de divulgação do hotsite que transmite em tempo real e em português o UEFA Champions League, maior torneio de futebol interclubes do mundo. A campanha, criada pela agência de publicidade digital Diretta Web, incluí inserções na mídia online, com destaque para o website da ESPN Brasil e banners nos principais blogs de times de futebol. O campeonato, que reúne times de toda a Europa e conta com mais de 60 jogadores brasileiros, agora poderá ser acompanhado online pelos amantes do futebol no Brasil.
O Champions League teve início em setembro com a fase de grupos e está agora em sua terceira etapa.O objetivo da campanha é reforçar aos aficionados por futebol que o mega campeonato pode ser acompanhado, em tempo real, pelo hotsite da Heineken.

A primeira fase da campanha terá duração de duas semanas. “A idéia é atrair os internautas para o site da marca que é patrocinadora oficial da UEFA Champions League”, diz Herbert Gris, gerente de marketing da Heineken. Os anúncios são divertidos e mexem com jargões populares do futebol, por exemplo, o futebol como sendo uma caixinha de surpresas.

As notícias sobre o torneio são atualizadas diariamente com os resultados e classificações direto das redações da UEFA Champions League, tornando a leitura dinâmica e imediata. O hotsite fica no ar até o primeiro semestre de 2007. “Além de associar a mais cosmopolita das cervejas com o maior campeonato de clubes, a proposta do hotsite é oferecer um serviço que confere comodidade para os apaixonados por futebol que querem acompanhar as partidas sem sair da frente de seus computadores”, completa Gris.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *