Hacker Safe garante segurança contra vulnerabilidade de sites


26/01/2006

O sistema rastreia os servidores diariamente em busca de vulnerabilidades, atuando como um SUPER HACKER com um banco de dados de 32.000 vulnerabilidades cadastradas. É o mesmo processo dos antivirus, onde todos os virus conhecidos são cadastrados, e a partir do momento que atualizamos nossos computadores, ele está totalmente protegido.

Ao final de cada rastreamento, o sistema emite o Relatório de Vulnerabilidades classificando as mesmas em diferentes níveis de gravidade e sugerindo as soluções para cada uma delas.

No mundo, são mais de 65.000 servidores e sites blindados pelo Hacker Safe, entre eles o site da Marinha americana, o governo do Texas e da Californa. No Brasil já são mais de 100 clientes entre eles a .comDominio, Unidas Rent a Car, BigHost entre outros.

O sistema tem certificado de conformidade das entidades abaixo o que significa que atende os mais rígidos padrões de segurança do mundo.

Veja exemplo do selo Hacker Safe no site www.siteblindado.com.br, que mostra aos seus clientes que o seu site está protegido. A visualização de selo é opcional e condicionada ao site/servidor estar protegido, sem vulnerabilidades graves.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.