Guia para um email marketing melhor

USA- SubscriberMail, LLC , uma empresa provedora de soluções de email marketing baseada em permissão acaba de publicar um Guia para ajustes finos no email marketing – The Email Marketing Tune-Up Guide, no original em inglês. O guia oferece um teste rápido focalizado na lista, conteúdo e rastreamento. Com base no resultado do teste, o guia provê feedback e recomenda os passos mais adequados para aumentar a eficácia de uma newsletter por email.”Esse guia oferece aos profissionais de marketing e empresas uma avaliação concreta de seus esforços atuais e lhes permite ver como pequenas mudanças podem trazer um impacto dramático para suas publicações online”, afirma Jordan Ayan, CEO da SubscriberMail.O teste foi desenvolvido com base na extensa experiência da SubscriberMail com empresas Fortune 500 e outros grupos empresariais na criação de newsletters por email de sucesso.Para os interessados, o teste gratuito pode ser baixado em: www.subscribermail.com/report.cfm?pi=m1

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.