Grupo VR lança shopping virtual


10/11/2005

O Grupo VR anunciou o lançamento do VR Boas Compras, shopping virtual com mais de 200 produtos e preços com condições de fábrica, com potencial de atender aos 2,2 milhões de funcionários de suas 20 mil empresas clientes. Para tanto, fechou parceria com a EletroDireto, empresa especializada em vendas pela internet e em logística de entrega de produtos.

O novo serviço é um benefício associado ao CDVR – Crédito com Desconto em Folha VR, que o Grupo VR oferece desde 1998. “O VR Boas Compras surgiu a partir da percepção de que 15% dos funcionários das empresas clientes conveniadas ao CDVR buscam o crédito para troca de dívidas ou imprevistos, enquanto os outros 85% estão em situação financeira mais favorável e têm necessidades de compras”, diz Claudio Szajman, presidente do Grupo VR.

Além do pagamento à vista com boleto bancário e com o cartão Smart VR Auto, somente para produtos automotivos, os trabalhadores de empresas conveniadas ao CDVR podem utilizar o financiamento VR, com as mesmas condições do crédito com desconto em folha. A estratégia do Grupo VR é dobrar a carteira atual, alcançando R$ 200 milhões até julho de 2006, pois o VR Boas Compras deve incentivar novas adesões ao CDVR e aumentar as solicitações de crédito em empresas já conveniadas.

Para os profissionais de Recursos Humanos das empresas, o novo serviço é uma maneira de ampliar a satisfação da população interna, com todo o suporte do Grupo VR, a partir do auto-atendimento proporcionado pela internet. A aquisição de produtos é feita de maneira planejada, cômoda e segura. O processo de compra é simples, pois o site é auto-explicativo.

Inicialmente, o VR Boas Compras abrange mais de 200 itens, como computadores, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e produtos automotivos, de marcas renomadas como Electrolux, Brastemp, Consul, Philips, Panasonic, Gradiente, Semp Toshiba e Mitsubishi, entre outros.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *