Grupo Ford Souza Ramos e Assomit assinam com a Dotcomm


10/05/2004

O grupo paulista de revendas Ford Souza Ramos, que já teve passagem pela agência entre 98 e 2001, tem novo planejamento traçado. São ações de webmarketing com foco em vendas de carros e caminhões, relacionamento com os clientes e desenvolvimento da área de serviços e peças.

Foi justamente a Dotcomm a responsável pelo lançamento de todas as revendas Souza Ramos na internet. O trabalho realizado agradou e, como explica Carlos Nery, presidente da agência, amadureceu: “Mesmo depois de finalizado nosso contrato com o Grupo Souza Ramos, continuamos em contato com o objetivo de desenvolver um plano de webmarketing de longo prazo. Agora, o momento do mercado e o amadurecimento da web como canal de negócios impulsionaram a seqüência que prevíamos para o trabalho”.

No caso, da ASSOMIT – Associação dos Concessionários Mitsubishi Motors do Brasil – a Dotcomm foi uma escolha natural devido à expertise da agência que atende há cinco anos a montadora Mitsubishi Motors do Brasil. “A Dotcomm ganhou projeção no novo cliente com o lançamento do pioneiro projeto RENARO – Rede Nacional de Revendas Online – que integrava, pela primeira vez, revendas, fábrica e clientes na internet”, explica Nery. Ele revela os planos para o novo cliente: “Este contrato consolida nossa posição dentro do segmento de automóveis na internet. Já temos prevista a criação de uma Bolsa Online para vendas de veículos novos, usados e peças, e pretendemos aquecer novamente este mercado online”.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *