Grupo Estado e Infoglobo lançam portal de classificados e negócios online

05/12/2006

O Grupo Estado e o Infoglobo anunciam hoje o lançamento do ZAP, portal de classificados e negócios on-line  com quatro canais verticais: Imóveis, Veículos, Empregos e Mix. A partir da plataforma já existente do Planetaimovel, o maior site brasileiro do mercado imobiliário, as duas empresas decidiram unir suas estruturas comerciais e expertise no segmento de classificados para oferecer um serviço que será a versão on-line dos jornais O Estado de S.Paulo, Jornal da Tarde, O Globo e Extra. Já o Diário de São Paulo, também uma publicação da Infoglobo, será incorporado ao projeto futuramente.

O Portal, que já está no ar em fase de testes, entrará no ar oficialmente no dia 7 de janeiro do ano que vem como canal de classificados exclusivo, substituindo as atuais versões dos classificados on-line. Durante este período de testes, as áreas comerciais dos jornais estão fazendo a pré-venda com condições especiais para seus clientes.

O ZAP permitirá aos anunciantes, pessoas físicas e jurídicas, oferecer produtos e serviços nos classificados destes veículos e na Internet. De olho no potencial do mercado brasileiro de classificados on-line, estimado em R$ 200 milhões, o portal já entra no ar com mais de 200 mil anúncios. “Diante dos desafios do mundo digital e de todas as possibilidades que a internet oferece, decidimos investir em um projeto que permita integrar as plataformas on-line e off-line de classificados destes dois poderosos grupos de comunicação, além de ampliar as áreas de atuação para outros segmentos já tradicionais nos jornais – veículos, empregos e mix. Com a força comercial, a credibilidade e o know how do Estadão e da Infoglobo no setor acreditamos que daremos início a uma nova era nos classificados de Internet no mercado brasileiro”, diz Roberto Nascimento, Diretor Executivo do ZAP.

Site relacionado: www.zap.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.