Grupo alemão utiliza enquetes interativas como apoio de marketing


19/04/2004

O portal alemão Web.de e a empresa de estudos de mercado TNS Emnid começaram uma colaboração para realizar enquetes de mercado online. O projeto consiste em construir um chamado “Mega-Onlinepanel” no qual os clientes possam ter acesso a estudos de mercado e informações sobre política e economia, trabalho e tempo livre, técnica, consumo, meios de comunicação, etc. O objetivo é alcançarem juntos a liderança no mercado de estudos online.

Ainda que em 2002 somente 5% dos projetos de estudos de mercado eram feitos online, em 2004 as estimativas é que esse número será entre 8 e 10%. O grupo conta com uma base de 100.000 participantes para realização de enquetes interativas na Alemanha, segundo informações da Web.de e da TNS Emnid.

As soluções de estudo de mercado ajudarão as empresas a embasarem seus planejamentos, direção e controle de suas ações de marketing, além de servir de apoio na hora de tomar decisões estratégicas.

Sites relacionados:
web.de
www.tns-emnid.com

Com tradução da emarket

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.