Grandes do comércio eletrônico aderem ao Internet Segura


10/01/2005

O Movimento Internet Segura (MIS) acaba de receber o endosso das empresas Americanas.com, Saraiva, Livraria Cultura, Siciliano, Tok&Stok, Somlivre.com, Marisa, Shoptime e Magazine Luiza. Ao anunciarem a iniciativa, essas companhias se comprometem a defender os princípios do movimento, divulgando o posicionamento do MIS junto a seus clientes, em áreas apropriadas de seus sites de vendas.

O MIS é coordenado pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Camara-e.net). Seu objetivo principal é atuar na educação do usuário final de Internet o alertando quanto às práticas seguras para que ele não caia em golpes.

“Com o endosso destas empresas juntamente com Submarino e Extra que já compõe o corpo diretivo do MIS desde sua fundação, o MIS tem a adesão de 80% do varejo on-line no Brasil. Com isso, teremos a cobertura de grande parte dos compradores na rede, sendo impactados com os princípios do Movimento, o que certamente favorecerá a aceleração de divulgação dos princípios de segurança na Internet” explicou Gastão Mattos, presidente da Camara-e.net e coordenador do MIS.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.