Globo.com lança sua mída por faixa horária e conteúdo


11/05/2006

A Globo.com lançou em seu portal o conceito de compra de espaços de mídia por períodos do dia e tipos de conteúdo, oferecendo ao anunciante atingir seu target mais específico na Internet. Os anúncios, a partir de agora, podem ser programados junto às principais notícias da manhã de segunda-feira nos sites de jornalismo; nas tardes de quarta-feira junto às últimas notícias do esporte ou ainda nas noites de sexta e sábado nos sites de entretenimento, por exemplo.

O portal lança este novo modelo de compra de espaços comerciais com o intuito de atender à uma demanda do próprio mercado anunciante, a de facilitar o entendimento do meio, facilitar a compra e o planejamento de mídia, e com isso otimizar os resultados das campanhas de quem anuncia na Globo.com.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.