Fulano lança acesso grátis com prêmio por horas navegadas


15/10/2003

A partir da noite de segunda-feira (13/10), os internautas contam com mais uma opção de acesso discado gratuito à internet pelo site de entretenimento Fulano.com.br, como resultado de uma parceria com o iBest.

Como diferencial para atrair usuários, o site aposta na distribuição de prêmios por tempo de utilização de seus serviços. Assim, o internauta que acumular 80 horas de navegação, por uso próprio ou dos amigos que indicar — as indicações são ilimitadas — ganha um “mousepad porta-retrato” do Fulano.

“Como todo internauta pode ter acesso discado gratuito, nosso diferencial para atrair os clientes é a oferta de promoções. Nesta ação inicial, mesmo quem tem banda larga pode ganhar o prêmio indicando os amigos”, explica Rogério Silberberg, diretor presidente do Fulano. Segundo o executivo, a partir de novembro o site parte para promoções com prêmios mais incrementados.

Com a infra-estrutura do iBest, suportado pela Brasil Telecom, o acesso dial-up por meio do Discador Fulano está disponível em mais de 350 cidades brasileiras. Para acessar a internet pelo Fulano, o microcomputador deve ter sistemas operacionais Windows 98, Millenium (Me), Windows 2000 ou Windows XP; Internet Explorer 5.0 ou superior; vídeo com 65.000 cores, 16 bits e resolução de 800X600; processador Pentium, K6 ou Celeron; 32 MB de memória RAM; e modem de 28.800 Kbps.

A idéia por trás do acesso gratuito é atrair usuários para o site, cuja receita está amparada em publicidade online. Fundado em julho de 1999, o Fulano possui mais de 1,1 milhão de usuários cadastrados.

Sites relacionados:
www.fulano.com.br

www.ibest.com.br

Daniela Braun

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.