Frontier investe em eficiência de e-mail marketing

29/05/2007

A Frontier Internet Services, empresa de serviços de internet, vai investir cerca de 1 milhão de reais no Brasil para melhorar sua atuação em e-mail marketing. Para isso, a empresa vai ampliar a infra-estrutura no Data Center, vai mudar para um prédio exclusivo de quatro andares em Alphaville, aprimorar a oferta dos serviços de marketing direto, estar capacitada para o lançamento de produtos inovadores, além da criação de serviços otimizados que atendam às necessidades dos clientes.

Hoje a Frontier é responsável pelo envio de mais de 150 milhões de mensagens de e-mail marketing por mês, utilizando apenas bases autorizadas. “O constante ingresso de empresas e usuários no mundo da internet faz com que seja cada vez maior o uso do Directmessages, uma solução exclusiva da Frontier, que integra uso do SMS e do e-mail marketing em um único serviço”, afirma Filipe Fernandes, gerente da Frontier. “Apostamos na personalização das ações e nos serviços agregados como cleasing de bases de dados para geração de melhores resultados”, diz Fernandes.

A Frontier é filiada à Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) e à Associação Brasileira dos Provedores de Acesso, Serviços e Informações de Rede de Internet (Abranet) e mantém parcerias estratégicas para garantir operações com soluções cada vez mais abrangentes e completas ao mercado. Entre os principais parceiros, estão Diveo do Brasil, Computer Associates e Assesso Engenharia de Sistemas.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.