Fossil lança Palm de pulso


18/11

A fabricante de relógios Fossil oficializou, nesta segunda-feira (18/11), um acordo com a PalmSource, fornecedora do sistema operacional Palm OS para handhelds e smart phones, para lançar um relógio com funções de palmtop. Os primeiros protótipos do novo Palm de pulso, que leva o nome de WRIST PD, serão apresentados esta semana durante a Comdex, em Las Vegas (EUA).

Conforme explicam as empresas, em um comunicado, o WRIST PDA é compatível com a plataforma Palm OS e suas aplicações, funcionando como um dispositivo complementar para os usuários de Personal Digital Assistants (PDAs).

A Fossil também fez uma aliança com a empresa de manufatura terceirizada de eletroeletrônicos, Flextronics, que atuará no desenvolvimento e na produção do WRIST PDA.

O novo palmtop de pulso conta com iluminação do visor e uma micro caneta para que o usuário utilize a escrita Graffiti característica do Palm OS. O palmtop possui 2 Megabytes de memória, bateria recarregável e dispositivo infravermelho para troca de dados com outros palmtops. As aplicações básicas do produto são Address Book, Date Book, Memo Pad, Calculadora e Lista de Tarefas.

Os primeiros modelos do WRIST devem chegar às prateleiras em meados de 2003.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.