ForMóbile e Volkswagen fazem campanha online No ratings yet.


12/05/2006

A Volkswagen Caminhões e Ônibus é a patrocinadora oficial e exclusiva da campanha Rally ForMóbile, que foi lançada em maio e vai sortear um caminhão VW 5.140 Delivery 0 Km, no valor de R$ 72 mil, além de uma viagem com estadia para a Alemanha para visitar as feiras Ligna e Interzum em 2007. Podem participar da promoção os representantes, vendedores externos ou distribuidores dos expositores da feira ForMóbile 2006 que pré-cadastrarem seus clientes para receberem com antecedência os crachás do evento.

“Essa é uma das mais importantes ações promocionais realizadas pela organização da feira e o objetivo principal é facilitar o acesso ao evento a milhares de visitantes”, afirma Alexandre Barbosa, diretor da ForMóbile – 2º Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis, que será realizada de 1º a 4 de agosto de 2006, no Anhembi, em São Paulo (SP). A previsão é que mais de 30 mil visitantes sejam pré-cadastrados para participar da mostra.

Para participar, o representante, vendedor externo ou distribuidor de qualquer expositor da ForMóbile 2006 deve acessar o endereço www.formobile.com.br/rally/rally.htm e fazer sua inscrição. Depois, com o login e a senha, o participante deve cadastrar o maior número possível de clientes com perfil para visitar a ForMóbile. Cada cliente cadastrado dá ao representante o direito a um cupom eletrônico para concorrer à viagem. E cada cliente cadastrado que efetivamente for à ForMóbile 2006 valida um cupom para concorrer ao caminhão.

Pelo acordo firmado entre a ForMóbile e a Volkswagen, a montadora irá disponibilizar o veículo para sorteio e também estará presente na ForMóbile 2006 como expositora. A empresa entende que o setor moveleiro tem grande potencial comprador para sua linha de caminhões. Assim, a participação direta e intensa na ForMóbile 2006 é uma ação estratégica para iniciar sua atuação no segmento.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *