Ford investiga banners ao lado de fotos de celebridades sem calcinha

11/01/2007

A Ford Motor declarou nos EUA através de porta voz que não tinha conhecimento de uma campanha que vai colocar banners ao lado de fotos de celebridades sem calcinhas para promover um show de música ao vivo pela internet. A montadora é co-patrocinadora do show que será exibido no MSN Music.

A empresa responsável pelo evento na internet escolheu divulgar o espetáculo com banners em sites dedicados a fofocas sobre celebridades e vai veicular as peças perto de fotos que mostram famosas como Lindsay Lohan, Britney Spears e Paris Hilton em flagrantes sem calcinha.

A Ford diz que está investigando a situação.

Notícia do Ad Age, em inglês

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.