Finalmente a publicidade online começa a crescer


10/10/2003

Os grandes anunciantes estão aumentando seus investimentos em publicidade online. É a conclusão que a Nielsen//Netratings tirou do seu estudo sobre o setor no primeiro trimestre de 2003. Esta estatística é liderada por serviços financeiros e telecomunicações, que dedicaram 100 milhões de dólares a mais que no primeiro trimestre de 2002.

Esses 100 milhões representaram 54% do aumento total do investimento em Internet, 172 milhões de dólares, segundo dados do Interactive Advertising Bureau (IAB) dos Estados Unidos.

Em relação aos setores, o automotivo investiu 30 milhões de dólares a mais, farmacêutico, 26 milhões, turismo e hoteleiro, 15 milhões e osetor de seguros e imobiliário, 10 milhões. (completa, em espanhol, clique abaixo)

A Nielsen//Netratings prevê que o setor experimentará um crecimento de 15% ao final deste ano.Site relacionado: Nielsen/Netratings

Com tradução da emarket

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.