Fidelidade ao site, considere esse fator


01/07/2003

A eficiência da publicidade online está diretamente relacionada, e é significativamente impactada, pelo nível de fidelidade da audiência ao conteudo de um site. A informaçao é de estudo que a Online Publishers Association divulga hoje nos EUA. A pesquisa ‘The Impact of Audience Affinity on Advertising Performance’ foi realizada em sites e portais que integram a associação, como ESPN.com, Slate, About.com, Weather.com e NYT.com.

Acompanhou 4 anunciantes – a AT&T, Colgate Palmolive, uma marca de vinho e uma de aparelho celular não reveladas. Todos utilizaram o formato tradicional de banner 468×60. 38% dos consumidores fortemente vinculados a um site disseram que poderiam comprar produtos de uma das marcas envolvidas no estudo no período de 3 meses. O percentual caiu para 32% entre os consumidores com médio ou baixo grau de envolvimento.

Elisa Araujo

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.