Fiat Stilo Connect terá campanha inédita na internet


07/09/2004

Experimente o mundo se conectando a você. Esse é o tema das ações inéditas e ousadas que a Fiat vai utilizar na internet para a divulgação do lançamento do Stilo 16V com Kit Connect. O modelo da Fiat, que, no seu lançamento, trouxe uma série de inovações tecnológicas para o mercado brasileiro, é, com a linha 2005, o primeiro carro fabricado no Brasil a trazer de fábrica um moderno sistema de viva-voz com tecnologia Bluetooth, em uma parceria com a Tim e a Nokia.

O modelo que já virou referência no seu segmento ganha uma campanha à altura da nova tecnologia que está apresentando. Além da publicidade em TV, outdoor e mídia impressa, as ações de marketing na Internet, que entram no ar a partir do dia 17 de agosto, se destacam pela grande interatividade entre o usuário, carro, telefone celular e web.

Tudo começa com o envio, para um mailing seleto, de um e-mail MKT com um pequeno video com uma divertida história de um casal dentro de um Fiat Stilo Connect. O filme interativo, produzido exclusivamente para a Internet, é divido em três partes e instiga o internauta a conhecer sua continuação no hotsite www.stiloconnect.com.br. A divulgação dessa primeira parte do vídeo também será feita por outras ferramentas de mídia on-line como banners personalizados e interativos nos principais portais da rede. Alguns, quando “clicados”, ativam automaticamente a impressora do usuário que imprime uma mensagem do Stilo Connect.

No hotsite, além de conhecer tudo sobre o Fiat Stilo 16V com kit Connect, o internauta assiste à continuidade do video e se cadastra para receber por e-mail o desfecho da história, que tem finais personalizados para homens e mulheres. Durante a segunda parte do vídeo, que conta com a participação do cantor Otto, que também assina a trilha sonora, a interação continua: se ao entrar no site, o internauta informar seu número de celular, ele pode receber uma ligação, sintonizada com o que acontece no filme, onde ouvirá uma gravação simulando um bate-papo com o cantor Otto. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.