Ferramenta une dicas de viagens a reservas online

22/08/2006

Há um mês no ar, a parceria entre o Decolar.com (http://www.decolar.com) e a editora Abril através do Guia Quatro Rodas (http://www.guia4rodas.com.br) está ajudando muita gente a planejar sua viagem. Se antes o Guia era um grande aliado na hora de escolher os melhores destinos e passeios, com o acordo com o Decolar.com é possível além de se informar, organizar todos os passos da viagem.

A ferramenta disponível na página principal do Guia, permite que o internauta utilize a base de dados do Decolar.com para procurar pacotes de viagens, passagens aéreas, hotéis e aluguéis de carros de acordo com o destino que escolheu dentro do portal do Guia Quatro Rodas. “A idéia é permitir que o usuário a partir do rico conteúdo editorial da Abril/Guia4Rodas possa buscar ofertas reais para o destino que está na matéria que ele acabou de ler“, informa Daniel Bento, Country Manager do Decolar.com,

A quantidade de informação disponível é grande. Na página é possível ler a classificação de hotéis, restaurantes e atrações em mais de 1.200 cidades brasileiras. Escolhido o destino, o turista pode reservar sua viagem pesquisando entre mais de 500 companhias aéreas, milhares de hotéis e as principais locadoras de veículos internacionais, com a opção de organizar uma viagem pelo Brasil ou qualquer outro lugar do mundo.

O Guia 4 Rodas é uma fonte de referência para quem viaja pelo Brasil há mais de 40 anos e o Decolar.com é hoje o maior site de vendas online da América Latina, ganhador do Ibest 2006 como melhor site de turismo escolhido pela Academia Ibest.

Sobre o Decolar.com

A Decolar.com é a maior agência de turismo On-Line da América Latina, estando presente em 9 paises, sendo no Brasil desde 1999. Possui em seu quadro societário empresas Hicks, Muse, Tate & Furst, Merrill Lynch Global merging Market Partners e do Newbridge Andean Partners L.P. (um afiliado do Texas Pacific Group e ACON Investments). Além disso, a companhia tem como investidor estratégico o Grupo Accor, (maior operador e proprietário de hotéis do mundo).

O Decolar.com é um portal de comércio eletrônico B2B (business-to business) e B2C (business-to-consumer) e o seu faturamento advém de comissões sobre a venda de produtos relacionados a viagens e sobre veiculação de anúncios.


Luciana Couto

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.