Ferramenta Pulso viabiliza relacionamento 1to1


16/07/2003

A Pulso Tecnologia, empresa de fornecimento de soluções integradas para e-business, lança ferramenta capaz de personalizar banners, mensagens, saudações e outros conteúdos, segundo atributos dos clientes, permitindo que sites de e-commerce, Internet Bankings e lojas virtuais, ofereçam produtos e serviços de acordo com a necessidade e o perfil do cliente. Trata-se do Pulso Personalize, um software que permite classificar usuários e grupos deles, segundo características combináveis entre si, das mais básicas como idade, sexo, profissão, cidade, bairro, aos complexos como saldo bancário, marca do automóvel, hábitos de compra , entre outros.

“Com esta solução as áreas de marketing e vendas podem, sem depender das equipes de TI, criar campanhas de vendas, personalizando conteúdos para oferecer ao cliente produtos adequados ao seu perfil”, explica Paulo Prado, gerente de planejamento da Pulso. “Desta forma, um cliente de um banco que está utilizando seu cheque especial, por exemplo, ao acessar o Internet Banking pode receber uma proposta de crédito pessoal e não uma mensagem sobre aplicações financeiras”, explica. O produto propõe uma evolução do canal de vendas pela Internet, hoje utilizado mais para transações como consultas de saldos e transações, no caso do Internet Banking.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.