Ferramenta permite gerenciamento de campanhas de mobile marketing

08/04/2008

A Hanzo, agregadora de conteúdo para mídia móvel, lança portfólio de produtos de mobile marketing. Com isso, a companhia, que já tem como clientes 40 empresas de mídia, passará a atender também grandes marcas em ações publicitárias via celular.

A plataforma de mobile marketing da Hanzo possibilita a criação online e em tempo real de campanhas de mobile marketing. Estão disponíveis produtos como text-2-win, cupons mobile, outdoors interativos e canais de conteúdo patrocinado.

Os produtos de mobile marketing da Hanzo oferecem às marcas diversas possibilidades promocionais. No produto text-2-win, o consumidor envia, por mensagem de texto um código que, depois de validado, permite que o mesmo participe de um sorteio valendo prêmios. No cupom mobile o consumidor envia por SMS uma palavra-chave e recebe como resposta um código único usado na troca por prêmios. Outdoors interativos permitem que o consumidor interaja com uma peça de mídia enviando mensagens de texto. Por fim, os canais de conteúdo patrocinado trazem informações ao celular do consumidor, oferecidas por uma marca.

"Com mais de 123 milhões de assinantes no Brasil, o telefone celular se transformou em uma das mídias mais importantes desses dias. A Hanzo permite que as marcas se conectem a seus consumidores de maneiras poderosas e inovadoras", observa Federico Pisani Massamormile, CEO da Hanzo.

Com as ferramentas Hanzo, o celular passa a ser um importante canal de mídia e tem a vantagem de permitir a interação com consumidores individualmente e o fortalecimento da marca junto a novos públicos. A Hanzo, como membro da MMA, Mobile Marketing Association no Brasil, respeita o código de conduta da entidade, que preza o controle por parte do usuário .

Segundo Massamormile, os próximos dois anos devem ser de forte crescimento para o mobile marketing, dobrando a receita de SVA (Serviços de Valor Agregado) no Brasil.

Sobre a Hanzo
A Hanzo desenvolve produtos para que empresas de mídia e as marcas em geral possam entregar conteúdo e interagir com os consumidores através de seus telefones celulares.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.