Ferramenta de publicidade atinge 35.000 banners publicados

23/07/2007

A Predicta, consultoria especializada no gerenciamento e otimização de estratégias de marketing on-line, está em festa. Em junho, a Predicta Maestro Operations – central de operações responsável pelo gerenciamento das campanhas publicitárias da Predicta, que faz o elo entre anunciante e veículo – registrou o cadastramento da peça publicitária número 35 mil.

O mês de junho também marca o recorde de solicitações atendidas pela central, quando foi registrado um aumento de 99,8% no volume de chamados em comparação ao mesmo período de 2006, com nível de assertividade de 99,86%.

“Estes números refletem o crescimento do mercado de publicidade on-line e a capacidade da equipe de operações da Predicta em atender seus clientes em campanhas grandes e complexas sem perda de qualidade”. diz Tomás Penido, diretor de produto e operações da empresa. Só para se ter uma idéia, o banco de dados de formatos publicitários da Internet (banners) na Predicta já supera 400 modelos diferentes que são distribuídos de acordo com as especificações de cada portal.

A Predicta oferece ferramentas voltadas para agências, anunciantes, veículos e sites, capazes de gerenciar campanhas publicitárias na Internet, administrar o inventário publicitário de veículos de comunicação e monitorar a navegação de usuários nos sites de seus clientes. A análise dos dados gerados através dessas ferramentas alia, por fim, a inteligência necessária para otimizar os resultados de qualquer estratégia de comunicação on-line.

Esther Camara

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.