FastCommerce 4.1 integra PayPal


25/08/2005

A Rumo Informática lançou nesta semana a nova versão FastCommerce, tecnologia em comércio eletrônico. Assim como nas duas versões anteriores, o foco foi maximizar a rentabilidade da loja, por meio de novas formas de pagamento e aprimoramento das existentes. Lojas baseadas no exterior ou que exportam seus produtos podem agora utilizar o Redecard Komerci e o Verified by Visa, que agora estão disponíveis em espanhol e inglês.

Para estas lojas é importante também a integração com o PayPal, que é uma das formas mais utilizada mundialmente para pagamentos on-line. Outro recurso essencial para facilitar a exportação é a nova forma de cálculo de frete, que permite combinar localidades internacionais e CEPs brasileiros.

Algumas funcionalidades vitais de qualquer loja virtual, como as páginas de pagamento, são exibidas em janelas popup, que poderão ser impedidas de abrir caso o navegador possua recurso anti-popup ativado. Para minimizar este problema, a nova versão do FastCommerce possui um exclusivo mecanismo que dribla o anti-popup.

Caso a loja utilize este recurso, as janelas serão exibidas no corpo da loja e não em novas instâncias do navegador, evitando assim que o programa anti-popup impeça a abertura. Para facilitar e orientar o lojista na administração da loja, a nova versão conta com um sistema de dicas contextuais, selecionadas a partir das dúvidas mais comuns enviadas pelos clientes da Rumo.

‘Apesar do FastCommerce ser muito intuitivo para o lojista, o sistema é bastante extenso. As dicas contextuais são importantes para destacar alguns recursos menos conhecidos e sugerir melhores práticas’, comenta Guilherme Rudnitzki, diretor de tecnologia da Rumo.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *