Fastbee terá B-Security, B-Manager, B-Solution e B-Lite


27/11/2002

Foi lançado nesta terça-feira, dia 26, em São Paulo, a Fastbee, empresa de tecnologia e soluções inteligentes para o mercado residencial e corporativo. Oferecerá serviços como o B-Manager, B-Solution e o B-Security, voltados para o mercado corporativo. O B-Security permite, por exemplo, realizar o monitoramento de uma empresa ou residência por meio de câmera digital em tempo real, via Internet, a longa distância.

B-Lite é o provedor de banda larga que, segundo a empresa, oferecerá conta única de cobrança do provedor e conteúdo, com sistema batizado de On Stop Shop. O valor será de R$ 69,90 para a velocidade de 256 Kb. Segundo Rogério Rachet, presidente da Fastbee, a conexão será montada da melhor forma para o cliente. “Temos parcerias com a GVT e a Diveo, que permitirão melhores opções de conexão, barateando o custo da instalação, que o usuário não paga. Em alguns casos poderemos oferecer ao cliente a opção de escolher uma conexão via cabo ou rádio”, explicou ele.

A empresa tem sede em São Paulo e a expectativa é de chegar em seis meses aos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Distrito Federal. A Fastbee é uma empresa norte-americana que já atua nos Estados Unidos, México, Espanha, Argentina, Panamá e Filipinas.

Carlos Coelho

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.